Igreja Adventista do Sétimo Dia

Festa espiritual

In Nordeste on 07/09/2008 at 05:19

Tatyanne de Morais, estudante de Jornalismo e diretora de Comunicação da Igreja Adventista de Boa Viagem, Recife, PE, descreve o Impacto Esperança no litoral do Estado:

Na Igreja de Boa Viagem, em Pernambuco, o maior projeto evangelístico da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul teve início às 8h, com os membros reunidos para receber as instruções da campanha. Em seguida, os participantes distribuíram a revista “Viva com Esperança” nos lares próximos da congregação. Às 10h, a campanha teve continuidade com a entrega da literatura na orla da Praia de Boa Viagem, ponto turístico do Recife.

Em Boa Viagem, mais de 20 mil revistas foram distribuídas, além de folhetos, adesivos e um convite para a série Princípios, estudos que acontecem a cada domingo, às 19h. Os participantes ainda tiveram a oportunidade de fazer o convite para a Semana de Oração “Amando mais a Volta de Jesus”, que tem início neste domingo (7) e segue até o próximo dia 13. As reuniões começam às 19h, com exceção do sábado, às 9h, com mensagens ministradas pelo líder do distrito, pastor José Orlando.

Cerca de 34 mil exemplares “Viva com Esperança” ganharam destaque no Diario de Pernambuco, jornal mais antigo em circulação na América Latina, sendo 5 mil com o endereço da Igreja de Boa Viagem. A igreja também contou com o auxílio de um carro de som, banner na porta da igreja, e de mais de 30 outdoors, fixados pela Associação Pernambucana.

A preparação para o Impacto Esperança começou desde cedo em Boa Viagem. Desde que teve conhecimento do projeto, a liderança da Igreja trabalhou para a realização da campanha e o envolvimento dos membros no trabalho. No último sábado, 30 de agosto, e domingo, 31, os membros prepararam o material para ser entregue neste dia 6 de setembro.

O Impacto Esperança na Igreja de Boa Viagem ainda não terminou. Os membros se encontram às 17h, na orla da Praia de Boa Viagem para relatar as experiências do projeto.

Diga ao Mundo – Na congregação, a campanha começou antes mesmo de atingir todo o território latino. Em agosto de 2007, a Igreja lançou o Diga ao Mundo, trabalho missionário com objetivo de evangelizar a sociedade por meio da entrega de revistas e livros adventistas. Desde o surgimento do projeto, a cada primeiro sábado do mês os membros saem em duplas para a distribuição. A ação já resultou em mais de 12 mil literaturas entregues aos lares vizinhos à igreja.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: