Igreja Adventista do Sétimo Dia

Impacto em Pernambuco

In Nordeste on 07/09/2008 at 06:54

Ariston Júnior, estudante de Jornalismo, faz um resumo do Impacto Esperança em Cavaleiro, bairro de Jaboatão dos Guararapes, PE:

“No bairro do Totó os esforços foram concentrados na comunidade do Jardim Botânico, onde recentemente foi criada uma nova congregação. Durante o impacto foram entregues cerca de 500 folhetos e revistas no local.

Em outra região do distrito três congregações uniram suas forças neste impacto. As igrejas do Curado IV, Curado IV Alto e Curado V, mobilizaram-se na entrega de 4.000 revistas e folhetos, Viva com Esperança. Segundo Elisabete Barbosa, coordenadora do projeto na igreja do Curado IV, este é o momento certo para falar sobre a volta de Jesus. ‘’Devido aos últimos acontecimentos, temos notado que as pessoas estão mais interessadas em uma mensagem que fale de esperança’’, disse ela.

No bairro de Cavaleiro, centenas de pessoas realizaram uma passeata pelas ruas da comunidade, divulgando a mensagem de esperança. Na ocasião todos que passavam recebiam as revistas e paravam as suas atividades para observar o impacto causado pela Igreja. A caminhada foi encerrada em frente a um dos Outdoors da campanha Viva com Esperança, localizado no centro comercial do bairro.

Segundo o pastor Valmir Albuquerque, coordenador do impacto na região, a iniciativa é uma ótima oportunidade de mostrar a identidade da Igreja Adventista através de sua principal mensagem, que é a Volta de Jesus. “Em todos os meus anos de trabalho como pastor, nunca vi um projeto como este. Esperamos impactar mais de 10.000 pessoas com a mensagem da Volta de Jesus’’, comemorou o pastor”.

  1. Infelizmente não pude participar deste evento por estar cirugiada, mas acompanhei o empenho dos irmãos da igreja central do carpina. Confesso que abreviamos muito a volta de Jesus, A dedicação de cada membro foi impressionante, tivemos o envolvimento em massa dos jovens, crianças inclusive meu filho de 6 anos que entregou vário folhetos e chegou radiante em casa. Quero parabenisar o pastor distrital, anciões, líderes e membros tão especiais pra Jesus.

  2. eu participei e foi uma experiencia muito boa para minha vida espiritual,eu tambem senti a presença de Deus em minha vida e eu espero que esse projeto continue ate a volta de Jesus.Amem

  3. Esse dabado foi demias, faço parte da Igreja em Curado IV Alto, pela manhã entragamos 1.200 literaturas entre Revistas e folhetos, aconpanhados com um ciclison soltando a vinheta preparada pela igreja local. A tarde as igrejas dos Curados se uniran em uma passeata com um carro de som, nas princiupats ruas do bairro.

  4. Realmente fomos impsctados por este projeto…uma experiência marcada pra sempre…

  5. O Distrito de Cavaleiro está vivendo o seu melhor momento missionário com o projeto Impacto Esperança pois todas as Igrejas anseiam pela volta de Jesus. Obrigado pessoal pelo apoio, Deus continue fazendo nosso Distrito uma luz a brilhar na vida de todas as pessoas, valeu!

  6. Aqui no bairro do ipsep foi um benção!!! ficamos MARAVILHADOS e sentimos a presença do nosso DEUS!!!!

  7. Como podemos estabelecer ou reavivar igrejas para que essas possam impactar profundamente suas comunidades e o mundo?

    Este livro responde a essa pergunta crucial com um modelo integrado de liderança espiritual, dinâmicas de grupo, ministérios, cultos poderosos e uma grande dependência do Espírito Santo. Esses fatores juntos podem levar igrejas a um crescimento explosivo e a uma atuação impactante em suas comunidades.

    “Linus Morris vai provocar você, de uma ou de outra forma, a avaliar seu ministério pastoral, sua visão de igreja, e sua estrutura eclesiástica. Você pode (e deve) questionar o que ler, mas não poderá ignorar este livro.”

    recomendo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: