Igreja Adventista do Sétimo Dia

Visões do Impacto

In Participação on 08/09/2008 at 05:30

Wesley Serbim, de Pernambuco, dá um relato empolgante de sua percepção do Impacto Esperança nesse final de semana:

“Participei de forma entusiasmada da carreata que fizemos pela orla da praia de Boa Viagem, Recife, PE. Estou acompanhando todas as noticias das várias regiões do nordeste através desta página, vendo os vários movimentos.

Viajei toda a madrugada para trabalhar em Arapiraca. Fiquei curioso como foi o Impacto Esperanca por aqui. Quando peguei o táxi, logo percebi: em cima do painel do veículo o taxista levava uma revista “Viva com Esperanca”. Entrando numa das vias principais ao centro da cidade ja avistei um lindo outdoor sobre o “Viva com Esperanca” anunciando a bela volta de Jesus.

Estas são amostras do sucesso que está sendo o Impacto Esperanca. Como não podemos parar, já trouxe algumas revistas para distribuir com os colegas de trabalho e o público que eu atendo.

Deus abençoe sua obra e que Cristo possa voltar logo.

Abraços a todos, pois vivo com Esperança”.

  1. É esse impacto foi realmentee demaiss……….
    Jesus Operouu na vida de muitas pessoass..
    tenhO certeza que naquele diaa Deuss operou milagres…
    Eu senti o Espirito Santoo me tocandoO…
    Oh……..que dia tãO maravilhosoo eu vivi!!
    E pra aqueles que ainda nãO tomou sua decisãO..NãO perca tempooo,,corra para os braçoss dO Mestre!
    pois ele virá!!!!!!!
    bjosss

Deixe uma resposta

