Igreja Adventista do Sétimo Dia

Os primeiros frutos do Impacto Esperança

In Testemunho on 13/09/2008 at 12:45

O jornalista Michelson Borges, da Casa Publicadora Brasileira, testemunha, através do seu blog, sobre como o Impacto Esperança inquietou corações pelo Brasil. Veja essa história:

“No dia 3 de setembro, Deus falou comigo e eu falei com Ele muitas coisas; nunca pensei que isso fosse acontecer da maneira como aconteceu, mas aconteceu. No sábado, dia 6 de setembro, eu estava decidido a comprar o jornal do dia 7 (domingo), e comprei. Encontrei lá um panfleto que tinha como título Viva com Esperança. Deus me falou, entre muitas coisas, sobre a ESPERANÇA, e é exatamente por isso que estou aqui enviando este e-mail.

No dia 3, Ele me falou que iria voltar a falar comigo novamente; acredito eu que voltou agora, de outra forma, a Se comunicar comigo, através da minha vontade de comprar o jornal dominical Zero Hora, do Rio Grande do Sul.

Se alguém tem uma resposta para isso que me aconteceu, me informem por favor!!!

Meu endereço é…… Desejo estudar mais sobre Jesus e a Bíblia. Necessito ajuda pessoal ou apoio familiar. Desejo que orem por mim.

Muito Obrigado! C.B.C.

Nota: Esse e-mail chegou pelo atendimento@esperanca.com.br. O homem já foi atendido pela igreja”.

  1. Necesssito de oracao pelo meu primo Junior q troca a noite p dia,devido involvimento c drogas,oro sempre p ele,mas acredito muito em oracao intercessoria.E triste ver uma pessoa jovem naquele estado.Na realidade minha oracao e p q Deus repreenda toda doenca hereditaria e vicios dos meus familiares.Gostaria q soubessem q Deus deu vida ao meu filho q estava prestes a morrer,ele tinha 09 meses,dia 04 de Abril em nome de Jesus completara 03 anos,depois desse ocorrido n vivo mas s Cristo,e a intercessao da igreja Adventista foi muito importante.Por isso.peco q orem pelo meu lar q ja servimos ao Senhor e pelos nossos familiares p q atraves da vida q vivemos c Cristo eles sejam libertos e sirvam apenas a Deus q e o unico digno.Amem,aleluia!

Deixe uma resposta

