Igreja Adventista do Sétimo Dia

“O mundo está em ebulição, e com a Igreja não é diferente”

In Nordeste on 16/09/2008 at 19:50

No texto abaixo está a informação do ciclo de treinamento para os servidores das instituições e escritórios administrativos da Igreja Adventista para o Nordeste.

Neste momento, um grupo de 47 pessoas está na sede do escritório administrativo para o Nordeste (União Nordeste Brasileira), participando do treinamento de secretárias e tesoureiros das escolas adventistas, que contam com mais de 19 mil alunos na região.

O pastor Ivo Vasconcelos (foto), tesoureiro da Igreja Adventista para o Nordeste do Brasil, ministrou palestra aos participantes e depois falou sobre a importância dessa agenda de qualificação dos servidores:

– O que representa o calendário de treinamentos criado pela união nordeste para este ano?

Pastor Ivo Vasconcelos: Representa qualificação e crescimento. Estamos diante de uma sociedade em ebulição e com a igreja não é diferente, precisamos cada dia de servidores mais habilitados e competentes.

– Até onde esse ciclo de treinamento representa o crescimento da União Nordeste?

Pr Ivo Vasconcelos: Graças a Deus que o crescimento da igreja no Nordeste tem sido maravilhoso em todos os aspectos, cada ano surge um novo organismo, quer seja escola, ADRA, escritório administrativo, etc, e isso requer formação de pessoal, e a UNeB tem desempenhado o seu papel nessa visão de crescimento de igreja na área contábil financeira.

– O que o senhor espera dos servidores que estão tendo essa oportunidade de qualificação profissional?

Pr Ivo Vasconcelos: Que tenham mais qualificação para o trabalho. É por isso que estamos oferecendo essa qualificação para poder exigir melhores resultados e atender melhor a igreja e os clientes.

 

E você? Também considera que a Igreja Adventista está crescendo na região? Acha importante esse preparo para uma melhor condução dos trabalhos administrativos da Igreja? Comente!

  1. Com certeza. O Conhecimento que temos obtidos pelo esforço e a oportunidade que Deus nos tem dado, não podemos jamais deixá-la de aperfeiçoá-lo. Por isso no tempo que vivemo muitas instituições e empresas tem investido nos seus servidores para alcançar seu objetivo, que o crescimento de ambos os lados.
    Hoje, lamento muito por não ter tido mais paciência, enquanto servia na APe. Sinto um profundo arrependimento, aguardando assim, que um milagre aconteça para que um dia eu retorne para essa para maravilhosa instituição. E aproveitar o que tinha perdido.
    Hoje ora muito a Deus para que Ele abênçoe sempre os adminitradores e os servidores.

    Desde de já orem por mim!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: