Igreja Adventista do Sétimo Dia

Nova oportunidade para o “povo da Bíblia”

In vídeo on 18/09/2008 at 03:57

É motivo de orgulho para muitos adventistas o reconhecimento social do passado, que alegava ser os adventistas o “povo da Bíblia”.

Inflamar a juventude cristã para desenvolver o amor pela leitura da Bíblia é um dos mais nobres objetivos da campanha “Bom de Bíblia”, um concurso bíblico sul-americano que, neste sábado, definirá os vencedores de cada região do país. 

No Nordeste, como escrito no texto mais abaixo, o evento acontece na sede da Igreja Central do Recife, PE.

O vídeo abaixo traz o depoimento do vencedor do Concurso Bíblico realizado em 1964. É um relato impressionante, de amor à leitura da Bíblia, capaz de injetar a mesma paixão nos adolescentes e jovens de hoje.

  1. oi, sou membro da IASD Central de Campos dos Goytacazes RJ. e gostaria de saber tudo sobre as pessoas que fizeram com que nós fossemos reconhecidos no passado como o Povo da Bíblia quem foi que ganhou esses concursos no pessado? se possivel me mande foto e e-mail desses nóssos irmãos por favor urgente. obrigado!

  2. Conheci o Pastor José Ribamar como um grande estudioso da Bíblia. Em 1964 ele teve o privilégio de concorrer em Israel. 17 anos depois, em 1981, foi a minha vez de representar o Brasil e a Igreja Adventista no V Concurso Bíblico Internacional em Jerusalém, de onde retornei com a medalha de ouro, apesar dos esforços dos donos da casa de me deixarem em segundo lugar. O povo adventista continua sendo o povo da Bíblia. A iniciativa da Divisão Sul-Americana de promover este II concurso bíblico sul-americano é um poderoso incentivo para que a a nossa juventude e o nosso povo em geral continue estudando ainda mais a Palavra de Deus. Chico Bíblia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: