Igreja Adventista do Sétimo Dia

Relatos do Dia do Amigo

In senso de missão on 18/09/2008 at 03:35

Ainda sob o calor do Impacto Esperança, muitas igrejas experimentaram a alegria de ver convidados comparecendo ao Dia do Amigo, no último sábado.

O Dia do Amigo foi pensado para reunir missionários que intercederam em oração por cinco amigos, meses antes do Impacto Esperança, e as pessoas que foram alvo dessas mesmas orações. A idéia foi reunir todos em uma grande celebração.

A Igreja de Santo Estevão, no distrito do Tomba, Associação Bahia Central, enviou notícias da participação no Dia do Amigo. Ali o evento aconteceu com a participação dos pequenos grupos, que fizeram homenagem aos amigos convidados. Teve até um café da manhã, que juntou a todos, numa imensa alegria.

Um dos pequenos grupos daquele distrito, inclusive, dá um bom exemplo do que foi o Impacto Esperança e o Dia do Amigo. o pequeno grupo levou 12 amigos para a programação na igreja. E cinco deles vão se batizar no final desse mês.

E na sua igreja? Como foi o Dia do Amigo? Os convidados compareceram? Envie notícias, fotos e comente no espaço de comentários abaixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: