Igreja Adventista do Sétimo Dia

Colégio Adventista recebe prêmio de voluntariado

In solidariedade on 23/10/2008 at 23:14

A Escola Adventista de Belo Jardim, interior de Pernambuco, recebeu o Selo de Escola Voluntária concedido pelo Instituto Brasil Voluntário, em parceria com Ministério da Educação e entidades como o CONSED, UNDIME e UNESCO. O selo reconhece e divulga ações e projetos de Voluntariado Educativo desenvolvidos por escolas de Educação Básica de todo o país. 

O evento que permitiu à Escola Adventista de Belo Jardim receber o Selo foi uma feira de agasalhos promovida para atender comunidades pobres da cidade.

Toda a escola foi envolvida incluindo mães e funcionários da escola, tanto na arrecadação, como na separação das peças e organização do feirão. Após a divulgação na cidade com o programa de rádio e sedes comunitárias, o feirão ocorreu nas dependências da escola com a participação dos alunos. Foram arrecadadas e vendidas 2.300 peças de roupa ao valor de R$ 0,50. O valor foi revertido para a população carente da cidade.

Em três anos, o Selo Escola Voluntária já contemplou 20.548 escolas de todos os Estados brasileiros.

  1. eu maria fatima s s. graças adeus sou adventista e fiquei muito felis em saber que o colegio adventista de Belo jardim foi comtenplado que maravilha que deus abençoi cada vez mais … Moro aqui em Estancia sergipe a mais de 18 anos tenho 2 filhas daqui e 1 filho da ir pois eu e meu marido somos dair de Belo jardim trabalhamos juntos na moura ele era mecanico eu era operadora de maquinas … fico felis quando vejo pessoas trabalhando na obra do senhor minhas filhas tambem sao adventistas mas 1 esta fria na fe´, Vizitei meus parentes ai e no sabado fui a igreja a qual achei muito linda principalmente a biblia escrita a mao achei tudo muito lindo. Estou planejando se deus quiser viajar neste começo de ano para visitar voces air deus estar preparando um forte abraço e ate la. Da sua irma adventitas do setimo dia

Deixe uma resposta

