Igreja Adventista do Sétimo Dia

Treinamentos alcançam mais de 13 mil mulheres no Nordeste

In Participação on 18/12/2008 at 00:25

Auditórios lotados, uma cena que se repetiu em todo o Nordeste

Auditórios lotados, uma cena que se repetiu em todo o Nordeste

Com o encerramento dos eventos ocorridos em Petrolina e Caruaru, municípios do interior de Pernambuco, a Igreja Adventista comemorou a participação de 13.350 mulheres em diversos encontros de treinamentos ocorridos este ano. Houve variação de temas e propostas, mas o objetivo foi único: preparar as mulheres adventistas para um consistente projeto de evangelização para a região.

 

 

A plataforma desses encontros foi a participação feminina em trabalhos de recepção e conservação de fiéis. Além disso, ocorreu um envolvimento solidário através do projeto Elo do Bem, que estimulou esposas de pastores e obreiros ao apadrinhamento de alunos carentes da Faculdade Adventista da Bahia. Mais de 120 jovens foram contemplados com produtos de higiene, cosméticos, e outros itens de primeira necessidade. No mês de novembro, as mulheres participaram de uma celebração especial de gratidão por este projeto, chamado de “Elo do Bem”, e que deve fazer parte do calendário da Igreja a cada ano.

“Estamos felizes em ver o quanto Deus tem nos usado para a sua Causa, ajudando a transformar vidas nesta região”, preconizou Rosecler Linhares Queiroz, líder dos Ministérios da Mulher para o Nordeste.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: