Igreja Adventista do Sétimo Dia

Frentes de Impacto no Agreste Pernambucano

In Participação on 07/09/2008 at 04:40

Gilsianne Lima, diretora de Comunicação da Igreja Adventista em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, envia o relato do Impacto Esperança nesta cidade:

  

“Antigamente se criavam frentes de trabalho para resolver o problema da seca no Nordeste. A seca não diminuiu! O nordestino ainda sofre com a falta de chuva e de condições dignas para sobreviver. Mesmo entre os fortes dessa terra, muitos estão perdendo a esperança!

Um homem que perde uma lavoura perde muito, um homem que perde um amigo perde mais e quem perde a esperança perde tudo. (Pastor Herbert Cleber, Distrital de Pequeira-PE)

            A igreja Adventista do Sétimo Dia, no distrito de Pesqueira, no agreste pernambucano, decidiu criar frentes de impacto para levar esperança ao coração do homem sertanejo.

            Segundo o pastor Herbert Cleber, os mais de 600 adventistas de Pesqueira, organizados em Pequenos Grupos, distribuíram 12.000 revistas e 7.500 folhetos Viva com Esperança e mais de 10 mil convites para o espetáculo Viva com Esperança que será apresentado essa noite no Ginásio do SESI em Pesqueira.

As frentes de trabalho (Pequenos Grupos) entregaram mais de 600 revistas no presídio da cidade. Um grupo musical se dirigiu até o hospital Lídio Paraíba levando esperança a mais de 100 leitos.

Os motoqueiros da esperança se deslocaram até as áreas rurais, alcançando as vilas de Cimbres, Riacho Fundo e Mutuca.  Durante a semana escolas públicas e privadas, universidades, comércios, consultórios e órgão públicos também receberam a mensagem da Volta de Jesus. Além disso, o projeto Uma Igreja Transformadora de Vidas – Missão Resgate, enviou revistas Viva com Esperança para todos os ex adventistas da região. Houve muita emoção na hora da entrega dessas revistas para eles, ao receberem as revistas alguns choraram muito e muitos deles afirmaram que voltarão para a igreja.

            No território da Missão Pernambucana Central, existe cerca de 30 cidades ainda não alcançadas com a mensagem adventista. A igreja em Pesqueira, impactou a cidade Alagoinha-PE com a distribuição de mais de 2 000 revistas no município.

            Os Índios XUCURUS, das aldeias Ororubá e Cajueiro também receberam revistas Viva com Esperança.

            Na noite desse sábado o Ministério Jovem de Pesqueira e o Grupo de Drama Perspectiva e Resgate apresentará o espetáculo Viva com Esperança. São esperadas mais de 2 mil.

Essas revistas trarão certamente uma nova esperança ao coração do homem sertanejo. Os adventistas de Pesqueira caminharão a segunda milha e junto ao IMPACTO ESPERANÇA, estão promovendo o MUTIRÃO DA ESPERANÇA. Voluntários estão arrecadando e distribuirão nas comunidades mais carentes cerca de 5 toneladas de alimentos, além de roupas e agasalhos”.

 

 

  1. Eu gostaria de ver fotos da igreja de pesqueira PE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: